sábado, agosto 20

Sociedade de consumo

Boa Tarde!
- Tarde....Diga
- Queria uma água com gás


- Fresca ou natural?
- Fresca.

- Com ou sem sabor?
- Pode ser de limão.

- Frieze limão, Castelo Bubbles, Carvalhelhos limão?
- Sei lá, traga-me uma qualquer...Frieze

- Frieze limão já acabou....Pode ser morango, tangerina ou maracujá?
- Esqueça...traga-me umas Pedras.....

- Fresca ou natural?
- Fresca.....

- Com ou sem limão?
- Sem

- Normal ou levíssima?
- Quem?

- Normal ou uma nova que saiu, que é mais leve....
- Ó meu amigo, traga-me uma Bohemia e esqueça o resto....

- Sagres Bohemia não temos. Só temos normal, Preta e Zero
- Então traga uma Superbock

- Garrafa ou imperial?
- Garrafa.

- Superbock normal, Green, Twin ou Stout?

- Porra.... já perdi a sede.... xau...

5 Comentários:

Às 20 agosto, 2005 10:19 , Blogger Peter disse...

Obrigado, igualmente para ti. Lá para o fim da próxima semana vou-me embora de novo. Isto só deve estabilizar depois do dia 12 de Setembro (se ainda houver país ...).
Já viste o inconveniente de termos barcos daquele tamanho?

 
Às 20 agosto, 2005 14:11 , Blogger mfc disse...

Que sede com que fiquei!!

 
Às 20 agosto, 2005 19:48 , Anonymous Anónimo disse...

sede de super bock stout... que cerveja deliciosa... já tenho saudades... beijo peter... gi

 
Às 20 agosto, 2005 20:58 , Blogger Peter disse...

Gi, se apareceres cá pago-te uma ...

 
Às 21 agosto, 2005 18:05 , Blogger Amita disse...

Eficiência no trabalho, Peter, muita eficiência... :))) bjos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial