sexta-feira, junho 10

Moinhos dos Açores

5 Comentários:

Às 10 junho, 2005 22:57 , Anonymous Anónimo disse...

Lindos e possantes.
Olha, eu vou ver como é que se coloca aí o contador, OK?
BShell

 
Às 10 junho, 2005 23:54 , Blogger Peter disse...

Agradeço, mas tem que vir tudo bem explicadinho ...

 
Às 11 junho, 2005 01:32 , Anonymous Anónimo disse...

Peter: it is not my business, por isso se não gostares da pergunta ignora ou responde-me à letra, mas porque não aceitast6e o convite do Letras e não criaste o novo espaço do Conversas no servidor do VOZ DAS BEIRAS?

 
Às 11 junho, 2005 03:08 , Blogger Peter disse...

Ângela, são giros os moinhos dos Açores, não são? Fora do vulgar.///
Estas horas que saem nos comentários deixam-me maluco. Deve haver para aí um dispositivo que coloque a hora portuguesa./// Vou deitar-me que estou cheio de sono.Obrigado pela visita.

 
Às 11 junho, 2005 17:28 , Anonymous Anónimo disse...

Gostei da resposta...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial