sexta-feira, junho 10

INTRODUÇÃO

É sempre costume dizerem-se umas palavras quando se inicia algo. Resta saber se isto é um "início" ou uma "continuação".

Eu penso que é uma "continuação", mas agora noutra casa.

O despretensioso blog "Conversas de xaxa" conheceu no SAPO três edições: as duas primeiras morreram de "morte morrida". Esta última, o "Conversas de xaxa 3", que estava ali para "lavar e durar", deve ter morrido de "morte matada". Os meus rudimentares conhecimentos de informática devem ter-me levado a fazer qualquer asneira, que desconheço, e que acabou com ele.

Claro que toda esta já longa "saga", só tem sido possível devido ao dedicado esforço de todos os elementos da "equipa", agora mais pobre devido à saída da Lótus, que sempre nos ia resolvendo os problemas técnicos que surgiam. Mas não só!

O termos chegado até aqui só foi possível principalmente devido a vós: aos que nos lêm e aos que nos comentam. Sois vós quem sois o elemento nº 1 da equipa e são para vós os meus agradecimentos.

Ele aí está pois o CONVERSAS DE XAXA 4 . Com "nova roupagem", mais "pobrezinho", mas tenho esperanças que alguém apareça a dar uma "mãozinha" ...

Também ainda não contactei nenhum dos outros elementos da equipa. Não sei se pretendem continuar.

O CONVERSAS DE XAXA 4 ACABOU DE NASCER !

5 Comentários:

Às 10 junho, 2005 17:07 , Blogger BlueShell disse...

Parabéns...ao recém -reaparecido...
Parabéns a toda a equipa especialmente ti, Peter.
"Mãozinha"...não sei dar. Mas tendes o meu apoio deste lado para vos ler e comentar.
Vim agora da aldeia e a primeira coisa que fiz foi "ver como estava o Conversas"...pois cá vim dar com ele...e muito bem!
Aos poucos, vai-se "compondo, verás!
Beijão,
BShell

 
Às 10 junho, 2005 17:37 , Blogger Peter disse...

BShell,foste a primeira a comentar. Não sei se teria havido já algum visitante, pois não tenho "contador", nem sei onde se vai buscar ou como se põe. Quanto à equipa, ainda não contactei ninguém por falta de tempo. Obrigado pela visita.

 
Às 10 junho, 2005 21:18 , Blogger Amita disse...

Peter, que este nascimento tenha uma vida longa e cheia de Sol. No campo da informática não te posso ajudar, infelizmente. Tudo de bom para ti e para os membros desta equipe. Bjos

 
Às 10 junho, 2005 21:41 , Blogger Peter disse...

Amita, estou todo vaidoso. Fui eu sózinho que fiz tudo. Julgo que ao apagar o "conversasdexaxa" inicial, desencadei um processo que levou à eliminação do 2 e me reduziu à condição de colaborador no 3 uma vez que fiquei sem a possibilidade de GERIR o blog.

 
Às 11 junho, 2005 22:31 , Anonymous Anónimo disse...

Mil e um parabéns pelo novo bebé do Conversasdexaxa, o 4°!!!!

Desejo boas inspirações e o bom funcionamento do novo blogue.
Tchim tchim !!!!! :D

(goodbye "copiar o texto" + pastelanço + fenómenos editoriais ocultos + o caraças)

Bluegift

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial