sexta-feira, junho 10

Coincidência !!!

Um homem foi à uma taverna local e se sentou no bar perto de uma mulher.
Ele se virou para ela e disse:
- Esse é um dia especial para mim. Estou festejando.
- Que coincidência! - disse a mulher - Eu também estou festejando!
Ela toca copos com ele e pergunta:
- O que você está festejando?
E ele:
- Eu sou um granjeiro e por anos todas minhas galinhas eram inférteis, mas hoje elas finalmente são férteis!
E ela:
- Que coincidência! Meu marido e eu estivemos tentando ter um filho há tempos. Hoje meu ginecologista me disse que estou grávida.. Como foi que suas galinhas se tornaram férteis?
- Eu troquei os galos! - Ele respondeu.
E ela se admira:
- Que coincidêeencia!!!

3 Comentários:

Às 10 junho, 2005 23:59 , Blogger Peter disse...

Quantos galos não se trocam por aí ...

 
Às 11 junho, 2005 01:47 , Blogger Amita disse...

Te deixo um franco sorriso pelo artigo.Bjo

 
Às 11 junho, 2005 03:14 , Blogger Peter disse...

Depende da "franga" ...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial