quarta-feira, outubro 27

Acabou a lamechice

“O senhor Sarkozy expulsou milhares de ciganos búlgaros e romenos que acampavam em vilas e cidades, se dedicavam à mendicidade e ao roubo e recebiam subsídio do Estado francês. A senhora Merkel decretou o fim do multiculturalismo, um rotundo fracasso, e avisou os imigrantes que, a partir de agora, têm de aceitar os valores cristãos germânicos e falar alemão. A alternativa é a porta da rua.
Holanda, Suécia e Dinamarca seguem as pisadas da França e da Alemanha neste arrumar da casa depois de anos e anos de utopia, laxismo e hipocrisia em matéria de imigração, particularmente em relação aos cidadãos oriundos de países islâmicos.
A Europa da paz, do amor, do bem-estar, das flores e do medo de represálias dos fundamentalistas morreu. Finalmente pôs os pés na terra e acabou a lamechice.”
(António Ribeiro Ferreira, CM de 25 do corrente)

Os meus aplausos e o pedido de desculpa pela transcrição do texto, com o qual concordo inteiramente. Autênticos gangs trazem-nos em carrinhas que voltam a esses países buscar mais desses desgraçados que são aqui despejados para “trabalharem” para eles.

3 Comentários:

Às 27 outubro, 2010 13:11 , Blogger Meg disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 27 outubro, 2010 13:12 , Blogger Meg disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 27 outubro, 2010 13:13 , Blogger Meg disse...

E neste como em tantos outros casos, paga o justo pelo pecador...
Um abraço

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial