Acabou a lamechice
“O senhor Sarkozy expulsou milhares de ciganos búlgaros e romenos que acampavam em vilas e cidades, se dedicavam à mendicidade e ao roubo e recebiam subsídio do Estado francês. A senhora Merkel decretou o fim do multiculturalismo, um rotundo fracasso, e avisou os imigrantes que, a partir de agora, têm de aceitar os valores cristãos germânicos e falar alemão. A alternativa é a porta da rua.
Holanda, Suécia e Dinamarca seguem as pisadas da França e da Alemanha neste arrumar da casa depois de anos e anos de utopia, laxismo e hipocrisia em matéria de imigração, particularmente em relação aos cidadãos oriundos de países islâmicos.
A Europa da paz, do amor, do bem-estar, das flores e do medo de represálias dos fundamentalistas morreu. Finalmente pôs os pés na terra e acabou a lamechice.”
(António Ribeiro Ferreira, CM de 25 do corrente)
Os meus aplausos e o pedido de desculpa pela transcrição do texto, com o qual concordo inteiramente. Autênticos gangs trazem-nos em carrinhas que voltam a esses países buscar mais desses desgraçados que são aqui despejados para “trabalharem” para eles.
3 Comentários:
Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.
E neste como em tantos outros casos, paga o justo pelo pecador...
Um abraço
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial